• Minha conta
  • Olá Cliente entrar
  • Início
  • Empresa
  • Cobertura
  • Planos
  • Fale Conosco
  • Dúvidas Frequentes
  • Pesquisa de Satisfação

+ Como proceder em casos de problema com a conexão?

Oferecemos Suporte Técnico Online e Presencial gratuito, disponível de segunda-feira à quinta-feira das 7:30h às 18h e sexta-feira das 7:30h às 17:00h , domingos das 9h às 11:30h. Não atendemos aos sabádos e feriados.

+ Quais as formas de pagamento de mensalidades?

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.

+ O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo?

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

+ Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

+ O que posso fazer se minha internet não está funcionando?

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

+ Existe fibra óptica em todas as ruas?

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

+ Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
 

Menu

Início

Empresa

Cobertura

Planos

Fale Conosco

Dúvidas Frequentes

Planos

Para Você

Para Empresas

Para Corporações

Contato

(69) 3481-1120 - Comercial

contato@espigaonet.com.br

(69) 9 8419-3824 - Financeiro/Suporte

(69) 9 9344-2889 - Assistência Técnica

Siga-nos no Facebook

AV SETE DE SETEMBRO, 2934 - CENTRO, Espigão D'Oeste - RO, 76974-000

©2018 - ESPIGAO NET - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por IXCSoft